top of page

Playground em jardins

Atualizado: 27 de ago. de 2021

Quem tem crianças em casa sabe o quanto é importante estimular brincadeiras ao ar livre, para estimular o desenvolvimento das atividades motoras e sociais das crianças desde cedo. Brincar de casinha, descer no escorregador e balançar na gangorra são algumas das atividades que estão ficando cada vez mais raras no cotidiano das crianças nos dias atuais, tão cheios de tecnologia.



Independente do tamanho do seu espaço no quintal, investir em um parquinho é uma ótima opção para mantê-los criançada entretida. Aposte na criatividade para criar um playground no jardim que atenda às suas necessidades. Brinquedos em plástico ou madeira, fixos ou modulares, há inúmeras opções para você criar uma área de lazer alegre e divertida para os pequenos.



Aposte em cores, elas contribuem para deixar o playground no jardim ainda mais alegre!





Dicas:

– Procure montar o seu playground em espaços com pisos macios – como a própria grama ou tapetes montáveis de espuma, que também servem para brincar! Assim, os pequenos estarão mais protegidos enquanto se divertem.

– Garanta um bom espaço de circulação entre os brinquedos.

– Se você vai investir em estruturas que são difíceis de montar, procure ajuda especializada para instalar as peças na sua área externa. Isso garante a segurança da brincadeira.












Para maiores informações, entre em contato com a Preserve Paisagismo.

  • Telefones: (19) 32326313 / 33956604

  • Celular: (19) 996906363


Patrícia Vilela

Engenheira Agrícola

Preserve Paisagismo

149 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page